30 de out. de 2011

Efeito Vintage no PhotoScape

Tumblr_lqd3yp2hkv1qhr5bco1_500_large

   Hoje trarei uma dica bem bacana para suas fotos! Sabe o efeito vintage que está sendo bem usado nas fotos deixando ela mais "descolada"? Então, na maioria dos casos o efeito surge após o play da Action no PhotoShop (quem tem photoshop me entende!), e fuçando meu Photo Scape enquanto estava em um tédio eterno (ESTOU SEM INTERNET) descobri um jeito super fácil de deixar suas fotos com esse efeito, e hoje ensinarei isso para vocês. Let's Go!


Abra seu Photo Scape, vá em Editor, abra sua foto. Continue na aba Início, vá em Filtro > Vinheta > Vinheta. Irá aparecer o quadro abaixo:



Como dito aonde eu destaquei, você pode selecionar  várias vinhetas, uma dica? Use a que eu usei, vinheta de número 9, no nível 100% ou superior. Cuidado para não estragar a foto com o efeito muito forte. Agora aplique brilho, e contraste, sua foto ficará super cool! Agora vamos ver a diferença entre os efeitos vintage no PhotoScape e as actions vintage no PhotoShop!


É, vou começar a usar com mais frequencia o PhotoScape! Haha. Por hoje é isso meus amores! No próximo post irei ensinar a vocês um menu parecido com aquele do blog da Bruna, o tão conhecido Depois dos Quinze, então como como eu disse "parecido", ele não é de imagens. Beijos, fiquem com deus. Emily.

36 comentários:

  1. Sem internet, que tristeza!
    Já conhecia essas vinhetas do photoscape, usava antigamente kkk.
    Agora que você me lembrou, irei baixar novamente o photoscape. Apesar de ser simples, ele ajuda muito. Super útil. Gostei do post, Emy. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha haha, e com um programa superprático e que n pesa nada né?? :D:D

    ResponderExcluir
  3. Amei,super fácil e útil!
    Beijos ;*
    Cupcake Teen

    ResponderExcluir
  4. Emily,o efeito ficou super lindo, só acho que você deveria mudar o título, pois tenho que concordar com o Anônimo acima, não é vintage. Efeito vintage são aqueles do We heart it.
    Beijos, espero que leve a crítica/sugestão na boa!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog, muito lindo, é vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  6. Simples e bonitos *----*
    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vintage? pois ta nada.. ²

    ResponderExcluir
  8. Adorei, vou tentar usar nas minhas fotos *u*

    Beijos, Carol.
    http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia e adoro esse efeito. E fica mais vintage ainda se usar o efeito Agfa ou o próvia junto indo em Filtro > Efeito filme. Fica lindo! Fiquei feliz que tenha gostado do meu novo layout (: E capaz, tu é que tem talento <3 Bejus :*

    Go Imagine.

    ResponderExcluir
  10. Nossa estava sem internet também, tive que ficar mexendo nos efeitos e fazendo cabeçalho no photo filtre, rs. Amei o post, eu não tenho photoshop então pra mim será útil! Bom, amei seu blog, não conhecia ainda, foi um achado!

    Não vejo a hora de aprender o menu do Depois dos
    Quinze acho perfeito *-* Além do mais que meu blog tá abandonado e vou fechá-lo para reforma, vou precisar mesmo do menu. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse efeito (:

    http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. HAHA,seu blog é lindo e ainda mais com 33.000 mil quando vi BABEI *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá eu gostei d seu blog e queria se afiliar a você do seu blog eu so copio as imagems e maia nada

    ResponderExcluir
  14. ADOOREI =)
    Emily,gostaria de ver mais posts de materiais para edição,gostei tanto dos ultimos dois...

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiie, faz um tutorial de como de baixa no Orkut brushes??? E continua postando os brushess!

    ResponderExcluir
  16. A-d-o-rei! Ansiosa pelo menu!!!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Isso é Vintage? Nossa que coisa fácil vou fazer :D

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adorei seu blog, achei o conteúdo super interessante
    estou seguindo ... Retribui ? http://peerfect-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Emily, como faço pra deixar a minha coluna lateral transparente, que nem a do Extras? Você já fez um tutorial sobre isso?

    Beijos, Danielle.
    http://onthefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Huaal..!! Naao éh possivel, eu ja fuii ai varias vezes e nunka vi isso . . haha! Maas adoreei . .
    http://emilycarolp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu estou tentando chegar a meta de 500 seguidores, você poderia seguir meu blog, avisar e eu irei vim aqui e seguir de volta?



    saladadefrutasbr.blogspot.com
    ~ Brenna Félix ~

    ResponderExcluir
  22. Lindo o efeito!
    Só eu que não sei mexer no PhotoScape e uso o PhotoFiltre Studio?
    :x


    nhaaaw, visita?
    Blog | Encomendas

    bjbj na bunda :*

    ResponderExcluir
  23. Amei o tutorial, é muito lindo, continue postando essas coisas do photoscape, muita gente usa.

    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria do seguinte tutorial, como colocar o postado por perto do titulo do post, e perguntar se tem como arredondar a borda daquele tutorial da data da postagem, obrigada. Amooo o blog.Aceita afiliação?

    ResponderExcluir
  25. Emily, então, queria saber se você já fez um tutorial disso, ou se você poderia fazer, é que no blogger, quando você coloca o mouse em cima do titulo, fica uma linha embaixo das palavras. E aqui no Extras não tem isso, como que você tirou? Se estou pedindo demais tudo bem, mas é que eu queria saber , kkk
    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Emily, adorei os brushes, fiz um post lá no meu blog, dei os devidos creditos, tudo bem ?:)

    Beijos,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Emily, gostaria de saber se você aceita afiliação com o meu blog :)

    Beijos, Danielle.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oii amei aqui, aceita afiliação?
    responda lá no meu blog por favor.bjs;

    http://prettygirl-blogdagaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. ameii o tutorial,vou fazer nas minhas fotos *-*

    sigam meu blog?retribuo no de vcs *-*

    http://www.spaceyourfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Emily, você vai continuar com o Extras ou vai desativar ele também?

    ResponderExcluir
  31. Ótima dica! Estás de parabéns!!! Ei, nós temos parceria e nunca mais te vi por lá! Gostaria que nos falássemos mais nos blogs, que comentássemos mais. Beijos, Nikka ♥
    http://soulcollide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. humm gostei...vou usar rsrsr

    http://ila-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito...
    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" serão ignorados. Por favor, leia a FAQ e as outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.